Examine Este Relatório sobre Umanizzare

“Vimos a importância do projeto, como aguça a vontade dos reeducandos em Procura do conhecimento e por ter uma forma saudável de atravessar este tempo enquanto estãeste cumprindo suas penas, tornando-os vizinhos mais cultas e dispostas à ressocialização”, afirmou Valter Sales.

A Umanizzare valoriza e reconhece seus colaboradores e acredita que este desenvolvimento e a motivaçãeste das pessoas são fundamentais em AS SUAS unidades prisionais.

Ainda, realiza testes rápidos, marcação por consultas e campanhas educativas Derivado do as doenças por elevado ocorrência nos presídios.

Mariana Marques explicou de que o Projeto possui um papel fundamental na rotina DE internas, qual podem transformar o tempo ocioso dentro da unidade em novos aprendizados.

“Este estímulo a cursos profissionalizantes e peloções de empreendedorismo estãeste sendo intensificados dentro DE unidades prisionais, usando este intuito do oferecer 1 instante lúdico de modo a as reeducandas”, diz a assistente.

De acordo com a assistente social, Ana Maria Bezerra, nas outras unidades prisionais, este projeto resulta no dia do visitante, quando ESTES familiares dos presos preenchem 1 formulário de que autoriza a entrada na unidade prosional.

Feminicídio é um tipo próprio de crime contra a dama, sabia? Venha saber mais Acerca o que ele é, o de que é a lei do feminicídio, a importância do uso dessa palavra, a relaçãeste usando a violência contra a dama e o panorama da situação no País do futebol e pelo mundo!

O modelo de atuação da Umanizzare é um diferencial e explica a razãeste através qual há tantos quadros de sucessos pessoais nessas unidades.

“Em outro momento, em um evento que promovemos dentro do presídio, um Destes reeducandos que participaram do projeto de poesia escreveu 1 moderno texto para apresentar naquele instante. Entãeste, observamos de que esse projeto despertou este sentimento de serem autores de novas obras”, comenta.

A tortura referência útil pelo mundo era uma prática constante e histórica, principalmente na Idade Média. Contudo, a partir de um momento, a tortura passou a ser combatida. Vamos entender tal história? Leia cá pelo Politize!

Ao adotar este modelo por cogestão, este estado do Amazonas se insere num contexto internacional por busca da gestãeste eficiente do sistema penitenciário.

 "Eu não tenho dúvidas em afirmar de que houve falha do quem toma conta da penitenciária. Presentemente, estender isso a outras autoridades, só se houver prova", disse.

Reeducandos do Centro por Detençãeste Provisória de Manaus (CDPM) qual participam do Projeto “Remiçãeste pela Leitura” já estão usando novos livros em mãESTES de modo a a leitura e preparaçãeste DE provas por avaliação do projeto, de que devem acontecer no final deste mês e conta de modo a a reduçãeste de pena.

Umanizzare nasceu como resposta às inquietudes frente às dificuldades do sistema penitenciário brasileiro e apresenta efeitos concretos na transformaçãeste do indivíduo preso. Facebook Twitter YouTube LinkedIn

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *